Independência

Independencia banner

A Polícia Civil prendeu o segundo envolvido no ataque a tiros que deixou duas jovens e um bebê mortos, além de uma senhora de 50 anos baleada na cabeça, ao lado da Igreja do Alto da Conceição mês passado, em Mossoró-RN. (clique AQUI e relembre o caso).

Trata-se de Adriano Marcolino Alves. A prisão aconteceu na Rua Alto do Rodrigues, no bairro Nova Mossoró. Os moradores relataram que os policiais civis chegaram no início da manhã, anunciaram a prisão e o conduziram para a Delegacia de Homicídios.

Os policiais que investigam o caso, sob o comando do delegado Rafael Arraes e Liane Aragão, já sabiam do nome do suspeito e estavam ouvindo testemunhas e o próprio suspeito, juntando provas para prendê-lo, o que terminou acontecendo nesta sexta-feira (31).

Antes, os policiais já haviam prendido o principal suspeito, Robson Francisco das Silva dos Santos, de 26 anos, pai do bebê, ex-namorado da mãe do bebê. Ele nega, mas foi reconhecido pela vítima que sobreviveu ao ataque, Sônia Maria Mendonça, de 50 anos, mãe das duas jovens e avô do bebê. Robson está preso preventivamente.

O assassinato das duas jovens, do bebê e a tentativa deixou a população revoltada e a polícia chocada com a frieza dos assassinos. Eles teriam entrado no apartamento onde estava as três mulheres, sendo uma grávida de 36 semanas, lá dentro conversaram um pouco e começaram a atirar na cabeça das vítimas. Sônia Mendonça sofreu um tiro na cabeça e sobreviveu.

Mossoró Hoje


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo