Governo

640x128

O espetáculo "Auto da Liberdade" deste ano terá seus quatro atos encenados em forma de musical, no palco do Teatro Municipal Dix-huit Rosado, nos dias 24, 25, 26 e 28 de setembro, com direção de Marcos Leonardo. Os ensaios foram iniciados na última terça-feira, 28.

O diretor Marcos Leonardo destacou que um elemento ligará os quatro atos. “Teremos uma bateria, feita de sucata, que será um elemento fundamental com destaque nos quatro atos, além da apresentação de um guitarrista durante o espetáculo. Vamos trabalhar desde a opressão à liberdade”, explicou.


Outra novidade desta edição será a inclusão de duas músicas que fizeram parte da edição do Chuva de Bala no País de Mossoró deste ano, no ato da Resistência.

Para esta edição do Auto da Liberdade, estarão participando 40 pessoas, entre atores e bailarinos de seis companhias: Cia Bagana de Teatro, Cia Gesto de Dança, Stúdio de Dança Hykaroo Mendonça, Diocecena, Stúdio de Dança De Mi Pliê, e Grupo de Dança Universitário de Mossoró (GRUDUM). Roberta Schumara assina a assistência de direção e a coreografia. A produção será de Emanuel Castro e Gilca Leonardo.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim