Governo

640x128
O restaurante 27 Saideira iniciou uma campanha para arrecadar alimentos e outros produtos de primeira necessidade para a família da funcionária Girlene de Oliveira Miranda, que foi assassinada a tiros na madrugada da terça-feira (28), ao lado namorado  Ronilson Xavier de Paula, em uma residência no bairro Belo Horizonte. "Minha namorada começou uma campanha informal nas redes sociais e estamos obtendo uma resposta muita positiva das pessoas", comentou Ádamo Linhares, dono do estabelecimento.

Ádamo explicou Girlene tem seis filhos entre dois e 21 anos e que depois do crime, os meninos passaram a ser cuidados por uma irmã e o filho adolescente de 17 anos. Girlene era viúva. "Ela tinha uma filha de 21 anos, que mora em Fortaleza. Não tem como ficar cuidando dos irmãos", explicou Ádamo.


Quem tiver interessado em ajudar, o restaurante fica aberto das 19h à 1h30, de terça-feira a sábado, ou entrar em contato pelo telefone 98838-9896. "Enquanto tiver gente ajudando, estarei em contato com a família de Girlene e fazendo as entregas. Não temos prazo para termnar. Sabemos que este momento está sendo difícil para os filhos dela".
O restaurante não funcionou na terça-feira devido ao ocorrido, retomou às atividades e à coleta das doações.
O  casal foi assassinado a tiros na madrugada dentro de uma residência na Rua Marinho Dantas, perto de uma capela da Igreja Católica, no bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró
Na ocasião, o perito Eduardo Alexandre, do Instituto Técnico-científico de Perícia, destacou que foram usadas três  tipos de armas, revólver e pistola e espingarda calibre 12. Apesar da intensidade dos tiros, os moradores não avisaram a polícia. Deixaram para comunicar ao amanhecer.

O local foi periciado e os corpos removidos por volta das 9 horas da manhã desta terça-feira, 28. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa. A princípio, os policiais não souberam precisar qual linha de investigação vão seguir.

Mossoró Hoje


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim