Independência

Independencia banner
Salários: A Prefeitura de Mossoró paga, nesta sexta-feira (29) a antecipação dos salários dos servidores efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas. Os valores serão creditados até o fim do dia, incluindo terço de férias, gratificações, PMAQ, plantões, entre outros. Também será pago o percentual de 40% do 13º salário dos servidores inativos, ou seja, aposentados e pensionistas.

Baixo estoque de sangue: O Hemocentro de Mossoró registra baixo estoque de sangue. Estão em falta, principalmente, os tipos sanguíneos: A positivo, O positivo e O negativo. O setor de assistência social do Hemocentro solicita a colaboração da população para reposição do estoque.O Hemocentro de Mossoró fica localizado ao lado do Hospital Regional Tarcísio Maia, na Rua Projetada, bairro Aeroporto.

Carta milionária: Você pagaria US$ 30,25 mil por uma carta? Pois foi esse o valor pago por uma carta de Albert Einstein para a sua mulher, Elsa, escrita durante o período nazista e no mesmo dia em que o físico de origem judaica renunciou ao seu passaporte alemão. O leilão aconteceu na casa Nate D. Sanders, em Los Angeles (EUA).

Maior abatedouro do RN: O governador Robinson Faria inaugurou oficialmente na quinta-feira (28), a Unidade Didática de Processamento de Carnes de Ceará-Mirim. O abatedouro é o maior do Rio Grande do Norte. O novo equipamento era aguardado há mais de onze anos e teve o investimento de R$ 1.835.918,90. O abatedouro terá capacidade para receber até 100 animais por dia e até 3 mil/mês, entre bovinos, ovinos, caprinos e suínos. A carne processada seguirá todas as normas de higiene, garantindo maior segurança alimentar aos consumidores.

Não deu para o ABC: Com empate de 1 a 1 com o time maranhese Sampaio Corrêa, no Frasqueirão,  o ABC está fora da final da Copa do Nordeste. O Sampaio Corrêa venceu o jogo de ida por 1 a 0, e com o empate garantiu a vaga na decisão pela primeira vez na sua história. A final será contra o Bahia.

Rosalba convida, Carlos Eduardo atende: O pré-candidato a governador, Carlos Eduardo Alves (PDT) estará em Mossoró no sábado (30) onde participará do "Boca da Noite," evento que encerra o Mossoró Cidade Junina. A novidade é que o pré-candidato vai a convite da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) e uma aliança pode surgir dessa visita. Há quem dê como certa a notícia para este final de semana.













Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo