Cacim

Print

A polícia da Rússia revistou os estúdios da Rede Globo montado na Praça Vermelha para a cobertura da Copa do Mundo. O fato aconteceu na quinta-feira, 28 e foi necessário para garantir a segurança do presidente Vladimir Putin, que participou de um evento público na região.

A própria emissora divulgou a notícia durante o Jornal Nacional por meio da jornalista Renata Vasconcelos. “O governo russo tem se empenhado para mostrar que a Copa é um sucesso, especialmente em meio a críticas internacionais por causa da política de intolerância com diversos grupos. E por onde o presidente Putin passa a preocupação é com a segurança, sempre grande. Até os estúdios de TV montados aqui na Praça Vermelha foram revistados hoje, inclusive o nosso”, informou Renata.


Além da Globo, os estúdios de todas as outras emissoras que estavam instalados no local também foram inspecionados pelas autoridades. Tudo isso porque Vladimir Putin participou da inauguração de uma escolinha de futebol na Praça Vermelha ao lado do presidente da Fifa Gianni Infantino e de grandes nomes do futebol mundial como Ronaldo Fenômeno, os espanhóis Iker Casillas, Carles Puyol e o alemão Lothar Matthäus.

TV Esporte Blog


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum