Cacim

Print

O governador Robinson Faria prestigiou a solenidade de inauguração, na sexta-feira (29), da Ala Cardiológica do Hospital Rio Grande.

A ala dispõe de Hemodinâmica com 11 novos leitos de repouso e preparo, UTI pediátrica com 10 novos leitos e UTI Vip adulto.


“O Hospital Rio Grande nasce forte com a união de dois grandes grupos da Saúde (Delfin e Incor), e para nossa alegria o Governo do Estado está inserido neste resultado com o apoio na manutenção de 10 leitos de UTI, fortalecendo o atendimento ao SUS nos serviços de cardiologia e oncologia. Aqui, eu encontro o que a sociedade mais deseja, um atendimento de qualidade na saúde proporcionado pela parceria dos poderes público com o privado!”

O hospital tem 145 leitos e potencial para chegar a 400.

“O crescimento da estrutura precisa estar acompanhado da mudança de conceitos de gestão. Por isso, entre outras coisas, implantamos um sistema de gestão e auditoria online, de modo que todos os processos administrativos e assistenciais sejam monitorados de forma contínua. disse o diretor geral Luiz Roberto Fonseca.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum