Govrno

640x128
Vereador sugere modelo similar ao de condomínios para mercados e outras áreas 
 
Vereador Professor Francisco Carlos propõe novo modelo de gestão de espaços
Foto: Edilberto Barros/CMM
Terça-feira (26), o vereador Professor Francisco Carlos (PP) apresentou, na Câmara Municipal de Mossoró, ideia para melhoria do funcionamento de diversos espaços públicos em Mossoró, especialmente os mercados públicos, mas também demais espaços explorados comercialmente, como a praça da Convivência e Mercado do Vuco Vuco.


O parlamentar lembra que comerciantes e usuários reclamam das condições de funcionamentos desses espaços. “A saída apresentada, e bem recebida pelos presentes na sessão do último dia 26, é a implantação de um modelo similar ao regime condominial, que atribui mais autonomia aos comerciantes, melhores serviços aos clientes e menos custos ao poder público”, explica.
O vereador acrescenta que está com uma minuta de Projeto de Lei pronta, que será discutida com todos os interessados, além da Prefeitura de Mossoró. “Vamos amadurecer o debate dessa proposta, que visa a modernizar o modelo de gestão dos espaços públicos explorados comercialmente em Mossoró”, argumenta Francisco Carlos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo