Independência

Independencia banner

A Prefeitura de Mossoró marcou presença no último final de semana na 4ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (FEMPTUR), realizado no Centro de Convenções de Natal. O tema do estande destacou o Mossoró Cidade Junina, divulgando o São João mais cultural do país, com guia de serviços e material de divulgação das potencialidades e atrativos turísticos da cidade.


O evento aconteceu em paralelo com o 9° Fórum de Turismo do estado. A Prefeitura de firmou parceria com Convention & Visitors Bureau, viabilizando a participação de hoteleiros e agentes de viagens. Para atendimento no estande estavam a equipe da gerência de turismo, duas artesãs,  funcionários do Hotel VillaOeste, Hotel Vitória, Sabino Palace Hotel e Mossoró Convention & Visitors Bureau. A companhia Bela Trupe de Teatro participou com intervenções artísticas circulando pela feira, como também no estande e no palco do espaço gastronômico, convidando a todos para conhecer a cidade.

No domingo aconteceu a palestra "O Impacto das Festas Populares na Economia dos Municípios", proferida por Osíris Marques, professor da Universidade Federal Fluminense. Em seguida Milene Melo, gerente de Turismo do Município, participou do debate juntamente com os municípios de Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo