Independência

Independencia banner

A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, reassumiu na terça-feira (27) a chefia do Poder Executivo Municipal, após período de férias. A transmissão do cargo da vice-prefeita Nayara Gadêlha ocorreu no Palácio da Resistência.

Na manhã de hoje, Rosalba voltou às atividades e despachou com secretários.
Nesta quarta-feira (28), às 16h, a prefeita fará a mensagem anual, na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Mossoró.Na oportunidade, a chefe do Executivo deverá fazer o balanço do primeiro ano de gestão (2017) e anunciar novas metas e realizações do governo municipal para os próximos anos.Além dos vereadores e da prefeita, a sessão reunirá ainda outros representantes da sociedade e será aberta ao público, que pode acompanhar a solenidade das galerias do plenário.

Os mossoroenses também poderão acompanhar a sessão ao vivo pela TV Câmara (Canal 16 da TCM) e pelo site do Poder Legislativo Municipal, www.mossoro.rn.leg.br, no canal virtual da emissora.

Com a leitura, as sessões ordinárias, com discursos de vereadores na tribuna e votação de matérias, recomeçam terça-feira (6), às 9h, com possibilidade de sessões extraordinárias.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo