Governo

640x128

Por todo o país o Movimento “Brasil 200 – Independência para todos”, vem sendo destaque no cenário político e econômico. O movimento apartidário surgiu em meio à recessão devido aos escândalos políticos, e faz alusão à Independência do Brasil, que completará 200 anos em 2022, data onde será finalizado o mandato do presidente da República a ser escolhido no pleito de 2018. Desta forma, é ideia do Brasil 200 ouvir a população, elaborar propostas, oferecê-las e cobrá-las aos futuros dirigentes do País durante os 4 anos.
Grandes nomes do meio empresarial têm apresentado o Brasil 200 por todas as Regiões do País. Flávio Rocha, dirigente da Rede de Lojas Riachuelo, é um dos que encabeçaram estas ideias e tem presença confirmada no evento de lançamento em Mossoró. “A cidade tem um grande potencial, precisamos levantar a bandeira do movimento e cobrar por mais produtividade em toda a Região Oeste Potiguar”, disse o empresário.

O movimento tem sido lançado nas capitais brasileiras. Mossoró será a primeira do interior dos Estados do Nordeste a ser lançado o Brasil 200. A chegada do movimento na cidade está sendo organizada pelos empresários Jorge do Rosário e Tião Couto, que participaram do lançamento em Natal, no último dia 22.

“Inserimos Mossoró na rota do Brasil 200 porque percebemos a semelhança com as reivindicações da nossa população. Demos um passo à frente e somos pioneiros no interior Nordestino”, disse Jorge.

Tião lembrou da relevância em envolver o setor produtivo da cidade “Os empresários de Mossoró e de toda região precisam conhecer os ideais do Brasil 200. A pauta é o que sempre temos levado às ruas e que deu forma ao Mossoró Melhor, que se tornou hoje o RN Melhor”.

EVENTO: LANÇAMENTO DO “BRASIL 200 – INDEPENDÊNCIA PARA TODOS” EM MOSSORÓ-RN

DATA: SEGUNDA, 5 DE MARÇO.

HORÁRIO: 15h

LOCAL: AUDITÓRIO DO SENAI (RUA JOSÉ LEITE, Nº 100. ABOLIÇÃO I)

ENTRADA LIVRE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim