Independência

Independencia banner

Mossoró registrou na tarde de segunda feira (26) de fevereiro de 2018, mais um crime de homicídio.

O caso foi registrado dentro de uma unidade do CEDUC internação, localizada no Bairro Dom Jaime Câmara. O adolescente infrator em processo de recuperação, Marcos Antônio, 17 anos, natural de Governador Dix sept Rosado RN, foi encontrado morto pendurado em um lençol e com sinais de espancamento.
Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP) e da Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA) estiveram no local realizando procedimentos e acompanhando o trabalho dos peritos do ITEP.

Na ala de alojamentos onde o adolescente foi encontrado morto, estavam quatro internos, sendo dois maiores e um menor. Os três suspeitos foram encaminhados para prestar esclarecimentos na Polícia Civil.

O menor foi conduzido a Delegacia do Adolescente, onde foi ouvido pelo delegado da especializada Dr. Antônio Augusto e segundo informações, assumiu o crime. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato. Após ser ouvido ele retornou para o CEDUC onde cumpre medidas sócio-educativas por ato infracional. Os maiores, foram encaminhados à Delegacia de Plantão, onde serão ouvidos pelo delegado Dr. Evandro Luiz dos Santos, que adotará as medidas cabíveis.

Após a perícia no local do crime, o corpo do adolescente foi recolhido e encaminhado ao ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Fonte: Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo