Independência

Independencia banner

Às vésperas de ser lançado na Capital do Oeste Potiguar, o Movimento Brasil 200 vem apresentando uma série de princípios liberais que buscam incentivar melhorias no país. Composto por grandes empresários, o movimento apresenta-se como apartidário e com isso não defenderá oficialmente candidaturas.

O Brasil 200 defende princípios como a descentralização do poder do Estado e menos corrupção, o fomento ao empreendedorismo e a desmistificação de que o empresário é inimigo. Outro interessante ponto a ser resguardado é cobrar que nenhum brasileiro incapacitado ou impedido momentaneamente de trabalhar fique sem assistência, dando acesso ao emprego aos demais cidadãos, como também ao desenvolvimento profissional e pessoal.
“Mossoró, nos aguarde! Só depende de nós e isso vamos fazer através dessa bandeira fantástica levantada com a iniciativa do Flávio Rocha da Riachuelo”, disse o componente do Brasil 200 e ex-catador de latas Geraldo Rufino, hoje proprietário da JR Diesel, empresa com faturamento superior a R$ 50 milhões ao ano.

O Evento de Lançamento do Brasil 200 terá entrada livre ao público e acontecerá na próxima segunda, 05 de Março, às 15h no Auditório do SENAI, que fica na Rua José Leite, nº 100, Bairro Abolição I.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo