Independência

Independencia banner

O torcedor do ABC que acompanhar a partida desta quarta-feira (28) contra o Baraúnas verá um time bastante modificado em relação ao que vem jogando na temporada. O técnico Ranielle Ribeiro confirmou que pelo menos cinco atletas serão poupados.

No sistema defensivo, os laterais Arez e Igor e zagueiro Samuel são baixas confirmadas. Além deles, o volante Guedes e os meias Erivelton e Fessin também ficam de fora.
Ausentes da última partida, o zagueiro Tonhão – que participou do rodízio – e o atacante Wallyson – suspenso – começam a partida. O ABC deve ir a campo com: Edson, Vitinho, Tonhão, Cleiton e Alisson; Anderson Pedra, Jardel e Higor Leite; Jorge Eduardo, Marcelo Fernandes e Wallyson.

Na última posição do Campeonato Potiguar e correndo risco de rebaixamento, o Baraúnas anunciou mais duas contratações. O lateral Alexandre Nobre e o meia Cristiano Teixeira são os reforços do Leão.

A partida será no estádio Frasqueirão, às 19 horas, pela 3ª rodada da Copa Rio Grande do Norte, segundo turno do Estadual. O ABC lidera a Copa RN com seis pontos. O Baraúnas ainda não pontuou e é o último.

Fonte: Portal No Ar

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo