Independência

Independencia banner
Dhiego Lomba chegou ao Potiguar em dezembro e não recebeu salários

Depois da saída do atacante Daniel Caiçara na véspera do clássico contra o Baraúnas, o Potiguar teve mais uma baixa nesta segunda-feira, 29. O meia Dhiego Lomba pediu para sair, o que foi prontamente atendido.

Dhiego e o clube negociaram a saída. Pela rescisão, o atleta dispensou metade do salário a que tem a receber. Dhiego alegou problemas de ordem familiar, mas informações dão conta que ele estaria fechado com o Itabaiana de Sergipe.


O próximo a sair deverá ser o zagueiro Carlão. O atleta e a diretoria devem conversar nesta terça-feira. O desligamento seria em comum acordo.

Sobre a saída de Daniel Caiçara, o atleta teria discutido com o presidente Benjamim Machado nas vésperas do clássico sobre salário atrasado. O atleta teria se excedido na discussão, pediu desculpas, mas não foram aceitas pelo dirigente. O atacante era titular do time.

REPOR

O técnico Emanoel Sacramento vai conversar com a diretoria alvirrubra para repor as saídas. Se o elenco já era reduzido, ficou ainda mais por conta das recentes saídas – além de Caiçara e Lomba, o atacante Marciel também havia deixado o clube.

Sacramento, inclusive, pediu a contratação do zagueiro Lucas Cunha, do meia Giovanni e do atacante Wellington Sabão, todos com passagem pelo alvirrubro e que estão em atividade no futebol carioca.

A diretoria ainda não se pronunciou sobre os pedidos; tem dito apenas que a situação financeira é bastante complicada e que os esforços estão sendo feitos para pagar a folha de dezembro.

Fonte: Jornal de Fato

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo