Independência

Independencia banner

Através de requerimento apresentado na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) cobrou do Governo do Estado, melhorias para o bairro Santa Júlia/loteamento Nova Mossoró, em Mossoró.


Água

Com mais de duas mil famílias, o bairro sofre com o fornecimento irregular de água, com relatos de até quinze dias sem a água nas torneiras, por isso, uma das solicitações de Larissa Rosado é que a Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN), tome providências para a regularização do abastecimento de água no bairro.

Segurança

A parlamentar também requereu ao Comando Geral da Polícia Militar do RN que seja reforçado o policiamento ostensivo no bairro.

De acordo com o requerimento apresentado, no Bairro Santa Júlia/Nova Mossoró tem sido comum, relatos de assaltos, e toda atrocidade de crimes, o que requer uma providência imediata das autoridades de segurança do estado.    

“Nas áreas de expansão da cidade a situação é mais gravosa, pois, a ausência de policiamento ostensivo contribui para a atividade criminosa sem qualquer pudor, o que eleva os índices de criminalidade nessas áreas”, acentua Larissa.

Autora de Projeto que instalou câmeras de segurança no centro de Mossoró, a deputada também solicitou a expansão desse videomonitoramento. Desta vez, o “Nova Mossoró” foi incluído na solicitação, como medida de segurança para a população do bairro.

Trânsito

Situado às margens da BR 304, na saída para Tibau – RN, moradores relatam dificuldades no acesso ao conjunto, já que é uma região de grande tráfego de veículos. Diante disso, se faz necessário a construção de uma rotatória e colocação de redutores de velocidade na entrada do bairro. “São demandas que nos chegam e prontamente levamos à Assembleia com objetivo de melhorar a qualidade de vida de todos que residem naquela região, que cresce na nossa cidade”, diz Larissa.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo