Independência

Independencia banner
A Câmara Municipal de Mossoró vai realizar mais uma edição do Projeto Câmara Cidadã, nessa quarta-feira (29), a partir das 8h da manhã, na comunidade Barrinha, zona rural de Mossoró.  Duas escolas vão sediar o evento, a Escola Municipal Sindicalista Antônio Inácio e a Unidade de Educação Infantil Alvorecer.


A escolha da comunidade Barrinha foi uma proposição do vereador Didi de Arnor. Durante o projeto serão oferecidos diversos serviços à população, como confecção de fotos 3x4, orientação sobre INSS, vacinação, confecção do cartão SUS, aplicação de flúor, entre outros. As atividades serão realizadas das 8h às 15h.

A presidente da Casa Legislativa, vereador Izabel Montenegro, ressalta que o Câmara Cidadã é desenvolvido para que a população conheça melhor o trabalho dos vereadores e tem ainda caráter social. “Levamos a sessão ordinária para que os moradores da localidade entendam melhor o trabalho do Poder Legislativo. Muitas vezes nós vereadores somos cobrados por ações que não são da nossa competência. Também queremos melhorar de alguma maneira a vida dessas pessoas, com a oferta de vários serviços. É um projeto que traz muitos benefícios à sociedade mossoroense.”, destacou.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo