Independência

Independencia banner
Empreendimento estava com as obras paradas há 2 anos por problemas com a antiga construtora.
O condomínio Varandas do Nascente começou a ser executando em 2007, porém depois de vários problemas com a construtora responsável a obra parou e assim permaneceu por 2 anos, causando grandes transtornos aos condôminos. Depois de algumas reuniões buscando soluções para a paralisação os moradores decidiram chamar a SF Construções e a Módulo. 

Empreendimentos para concluírem o Varandas, convite prontamente aceito pelas construtoras que agora são responsáveis pela conclusão do empreendimento.
O Varandas do Nascente é composto por 66 apartamentos de 138 e 144 m², 2 vagas de garagem e uma ampla e completa estrutura de lazer. O engenheiro Sérgio Freire, diretor da SF Construções, disse que a retomada das obras tem um duplo significado, “Vamos resolver o problema dos condôminos concluindo o empreendimento e entregando um produto imobiliário muito bom à cidade. A outra questão que buscamos resolver diz respeito à imagem da construção civil local. Não é bom para o setor ter um empreendimento da magnitude do Varandas parado, isso denigre a imagem da construção civil,” afirma.
Sérgio, que também é presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Mossoró (Sinduscon), também recomenda que antes de comprar um imóvel o comprador fique atento ao histórico da construtora, “A escolha da construtora pode significar uma compra tranquila ou repleta de aborrecimentos. é o primeiro passo para um negócio tranquilo,” conclui.  
A previsão é que o Varandas do Nascente esteja totalmente concluído até dezembro de 2019.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo