Cacim

Print

Ao longo do ano de 2017, o Professor Francisco Carlos (PP) vem fiscalizando 11 obras da educação que estavam paralisadas, desde a gestão municipal anterior, e foram retomadas no início deste ano com a nova administração da prefeita Rosalba Ciarlini (PP).


Entre as 11 obras que estavam paradas, incluem escolas do ensino fundamental, creches e ginásios poliesportivos. A prefeitura já retomou a construção da Escola Verde, localizada na zona rural do município, e a creche do Conjunto Vingt Rosado, projetos de autoria do Professor Francisco Carlos. As obras dos ginásios também recomeçaram. O parlamentar fiscaliza atentamente essas obras, visitando as comunidades, dialogando com alunos, professores e prefeitura.

Em recente visita a escolas municipais, Francisco Carlos atestou a necessidade de reconstrução da Escola Municipal Celina Guimarães, uma das escolas mais antigas da cidade, e também da Escola Municipal Sindicalista Antônio Inácio, localizada na comunidade da Barrinha, uma antiga demanda dos moradores, que já chegou a constar no orçamento municipal.

Compreendendo os esforços da prefeita Rosalba Ciarlini, ao retomar as 11 obras da educação, Francisco Carlos luta para colocar as escolas Celina Guimarães e Sindicalista Antônio Inácio na lista de prioridades da prefeita, para quando as obras pendentes forem concluídas essas escolas possam ser contempladas com novas estruturas.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum