Independência

Independencia banner

A Câmara Municipal de Mossoró realizou, na manhã dessa quarta-feira (29), o projeto Câmara Cidadã na comunidade rural Barrinha. Além da realização da sessão ordinária, serviços como orientação jurídica, corte de cabelo, foto 3x4 e vacinação foram oferecidos à comunidade.


 O Câmara Cidadã foi realizado na Unidade de Educação Alvorecer e na Escola Municipal Sindicalista Antônio Inácio.  Foi a primeira vez que o projeto foi realizado na zona rural de Mossoró.

A escolha da comunidade rural foi uma proposição do vereador Didi de Arnor. “Sugeri a comunidade por conhecer bem as necessidades da população local. Quero aproveitar e reconhecer os trabalhos realizados pela prefeitura em Barrinha até agora. Nosso mandato realizou diversas reivindicações que foram atendidas. Vamos seguir cobrando mais melhorias para a comunidade.”, declarou Didi de Arnor.

Maria Marcicleide, moradora da comunidade, elogiou os serviços oferecidos. “Trouxe meus dois filhos para cortar o cabelo, vamos também tirar a foto 3x4 e receber orientação jurídica. Estou achando muito bom os serviços que estão sendo oferecidos.”, disse.

Tribuna Popular

A Tribuna Popular foi ocupada por moradores da região que reivindicaram melhorias como construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), ações para combater a criminalidade e o tráfico de drogas e ações sociais para a comunidade. “Pedimos ao poder legislativo que cobre do poder executivo a realização dos serviços que a nossa comunidade tanto necessita.”, disse o servidor público Manoel Lino.

A realização do projeto Câmara Cidadã é uma parceria entre a Câmara Municipal de Mossoró e a Fundação Vereador Aldenor Nogueira. Essa edição é a terceira realizada em 2017.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo