Independência

Independencia banner
A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Executiva de Meio Ambiente e Urbanismo, realizou, na manhã de hoje, sorteio para definir o local de atuação dos ambulantes no Cemitério São Sebastião durante o Dia de Finados, comemorado no dia 2 de novembro.

O sorteio foi realizado no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania e reuniu ambulantes que haviam se cadastrado durante reunião realizada na segunda-feira (23). Foram oferecidos 57 pontos de venda, cada um com 3×3 metros e localizados nas Ruas Melo Franco e Amaro Duarte. “O objetivo do sorteio é organizar o comércio no Dia de Finados e propiciar que o maior número de pessoas possa ser inserido, gerando renda para mais famílias, inclusive com a ampliação das vagas”, destacou Eliezer Targino, fiscal da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo.
Os ambulantes poderão se instalar nos locais definidos a partir das 18 horas do dia 1° de novembro e deverão deixar os espaços livres até às 20 horas do dia 2. A maior parte vai comercializar flores e alimentos.
Eliezer Targino informou que haverá fiscalização em regime de plantão a partir do próximo sábado (28) para impedir a instalação irregular de barracas. Ele alertou também que no feriado só serão permitidas as barracas com autorização do município. “Os ambulantes terão que apresentar a autorização da prefeitura com o local específico”, reforçou.
Na retirada, os ambulantes devem deixar os locais limpos, estando sujeitos a autuação por parte da fiscalização. “Pedimos que não joguem no chão qualquer tipo de resíduo gerado durante a atuação, como óleo e casca de batata, por exemplo”, recomendou Eliezer Targino.
Trânsito 
O trânsito na Rua Melo Franco (em frente ao cemitério) será interrompido a partir das 18 horas do dia 1°. No dia 2, o bloqueio se estenderá da Avenida João da Escóssia até a Avenida Diocesana, incluindo também a Rua Amaro Duarte.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo