Cacim

Print
Victor Filgueira é natural de Arez (Foto: Lucas Cortez/G1)

Natural de Arez, jovem dedicou a música "Por Enquanto" à própria mãe, que o presenteou com seu primeiro violão.
Victor Filgueira canta "Por enquanto" de Cássia Eller


Victor Filgueira, de 19 anos, conseguiu virar todas as cadeiras do The Voice Brasil desta quinta (26). Cantando o hit internacional "That's What I Like", do americano Bruno Mars, o artista potiguar agradou os jurados e decidiu fazer parte do time de Lulu Santos. Nesta sexta, em Natal, ele participou do RNTV 1ª Edição e comemorou sua performance no programa da TV Globo.
Porém, antes do jornal, ele deu uma palinha ao G1. Ele aqueceu a voz interpretando "Por Enquanto", composição de Renato Russo, e que Victor recorda ter cantado para sua mãe quando ganhou seu primeiro violão (veja vídeo acima).
Natural de Arez, município da Grande Natal, o jovem cantor é de família de músicos, e aos 11 anos decidiu seguir a carreira artística. "Ganhei meu primeiro violão e fui cantar para a minha mãe. Ela fechou os olhos. Quando abriu, disse para eu seguir meu sonho", relata, emocionado.
Victor Filgueira é natural de Arez (Foto: Lucas Cortez/G1) Victor Filgueira é natural de Arez (Foto: Lucas Cortez/G1)
Victor Filgueira é natural de Arez (Foto: Lucas Cortez/G1)
Mas, a primeira apresentação pública de Victor aconteceu em 2016, em uma hamburgueria de Goianinha, vizinha a Arez. "Foi durante um happy hour, e faltou cadeira para o pessoal sentar", complementa. Além de cantor, Victor Filgueira é compositor, instrumentista e desenhista.
A próxima fase do programa, a das batalhas, já foi gravada, mas Victor não sabe o dia em que vai ao ar o seu "duelo". "Tá uma delícia. Estou muito feliz, muito tranquilo com o que vai acontecer daqui pra frente", revela.

Sobre a fama repentina, Victor diz estar assustado, mas quer aproveitar ao máximo as aportunidades. "Saí de 15 mil seguidores para 35 mil em poucas horas. Quero trabalhar muito e fazer vários eventos. Agenda aberta", conclui, entusiasmado.
O reality show musical The Voice Brasil vai ao ar às quintas-feiras, logo depois da novela "O Outro Lado do Paraíso". Clique AQUI e confira a primeira apresentação de Victor Filgueira no programa.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum