Independência

Independencia banner
No próximo sábado, 1º, será comemorado o Dia do Profissional de Educação Física. Para celebrar a data a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (SEEL) e da Secretaria Executiva de Esportes, vai realizar no próximo domingo, 02, o Viva a Rio Branco especial.

O projeto que acontece todos os domingos no Corredor Cultural da Avenida Rio Branco será potencializado no dia 02 para homenagear o profissional que contribui na qualidade de vida dos que buscam na atividade física o meio de obter mais saúde.

“Nesse Viva a Rio Branco especial teremos uma movimentação diferenciada da comum com dois DJs em localidades diferentes fazendo um som para animar a turma que já é fiel nos domingos da Rio Branco. E traremos a grande novidade do circuito funcional que é a máquina Synergy 360, a única com padrão europeu no Nordeste”, disse o secretário executivo de Esporte, Hélito Honorato.

A programação terá início às 16h00 com aula de zumba no Memorial da Resistência, às 17h00 a máquina Synergy 360 estará à disposição na Praça Sadraque Tavares (Praça dos Patins), além de um aulão de circuito funcional na Praça Cícero Dias (Praça do Teatro Dix-Huit Rosado), às 18h00 aula de FitDance na Praça dos Patins.

“Além dessas novidades que estamos trazendo para comemorar o Dia do Educador Físico, teremos todas as outras atividades que já vem acontecendo todo domingo como karatê, kung fu, capoeira”, afirmou o secretário executivo de Esportes.

Para realizar o Viva a Rio Branco especial a Secretaria Executiva de Esportes fechou parcerias com a Secretaria Municipal de Saúde e as universidades da cidade, para oferecer serviços de cuidados com a saúde, como por exemplo, aferição da pressão arterial.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo