Independência

Independencia banner


O deputado federal Beto Rosado explicou, nesta quinta-feira (31), o Projeto de Lei 4663/16, que prevê a venda dos poços maduros os quais a Petrobrás não tem mais interesse de explorar, em conferência de imprensa do Instituto Brasileiro de Petróleo (IBP), em parceria com a Associação Brasileira dos Produtores Indepentes de Petróleo (ABPIP), no Rio de Janeiro. 


O parlamentar informou que a proposta prevê as condições para o leilão dos campos maduros. Ele explicou que o Projeto tramita atualmente na Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, onde teve alguns entraves, os quais já estão sendo resolvidos. 

De acordo com Beto, a retomada da produção de Petróleo nos campos maduros hoje inativos é fundamental para a economia dos Estados produtores, gerando royalties para Estados e Municípios, emprego e renda para a população. 

"Nossa luta pela aprovação deste projeto tem sido incansável na Câmara dos Deputados. Encontramos alguns obstáculos, que estão sendo vencidos com debate e diálogo. A aprovação dessa matéria é uma necessidade dos produtores, dos Estados, dos Municípios e do Brasil. Vamos em frente", enfatizou o parlamentar.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo