Cacim

Print

O vigilante Miguel Lopes confessor de 38, acabou sendo baleado ao reagir a uma tentativa de assalto na noite desta quinta feira 27 de abril, no Serviço Social da IndĂºstria (SESI) no bairro Doze Anos em MossorĂ³.

Segundo informações repassadas pela PolĂ­cia Militar, dois criminosos ocupando uma motoneta Traxx de cor preta, chegaram no Sesi e foram em direĂ§Ă£o ao vigilante para tentar roubar sua arma. O vigilante reagiu a aĂ§Ă£o dos bandidos atirando contra os mesmos.

Na troca de tiros, o vigilante acabou sendo alvejado com cerca de trĂªs disparos, que lhe atingiram os braços e tĂ³rax. Os criminosos fugiram e nĂ£o conseguiram concretizar o assalto. HĂ¡ possibilidades, segundo a PM de que um dos bandidos ter sido alvejado.

O vigilante foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia onde foi entregue consciente e orientado.

A PolĂ­cia Militar foi ao local onde realizou buscas ma regiĂ£o, mas nĂ£o conseguiu localizar os criminosos. Alguns veĂ­culos que estavam estacionados em frente ao Sesi foram atingidos pelos tiros.

*Fim da Linha

Post a Comment

Postagem Anterior PrĂ³xima Postagem

Oculum