Independência

Independencia banner
COMUNICADO

Sobre a paralisação programada para a sexta-feira, 28 de abril, o Sindicato da Indústria da Construção Civil de Mossoró (SINDUSCON) vem, através deste comunicado, se posicionar a respeito da referida mobilização.



O posicionamento do SINDUSCON Mossoró é estritamente constitucional, não pesando sobre ele qualquer vinculação ideológica, baseia-se na ordem social e na democracia.

As convocações para a chamada "Greve Geral" têm caráter de protesto, sendo em sua essência uma manifestação estritamente política, já que o objetivo central é PROTESTAR contra a lei de terceirização, reforma trabalhista e reforma previdenciária.

O SINDUSCON Mossoró deixa claro que todo cidadão tem o direito de se manifestar e protestar a respeito de qualquer tema de ordem política, atenta porém, que isso seja feito em horário ou data que não interrompam as atividades normais, ensejando penalidades previstas legalmente aos que descumprirem.

Dessa forma, orientamos a todos os associados que as atividades no dia de amanhã, 28/04, deverão ser realizadas em caráter de normalidade, pelos motivos expostos acima.

Eng. Sérgio Freire – Presidente do SINDUSCON Mossoró.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo