Independência

Independencia banner


Participante da XV Marcha dos Vereadores, em Brasília (DF), que termina nesta sexta-feira (28), a vereadora Sandra Rosado (PSB) enalteceu a importância dos legisladores municipais para o Brasil. Ela reiterou o exercício de mandato em Câmara Municipal como das mais nobres funções na política.



A parlamentar fez o registro em discurso na mesa dos trabalhos da Marcha dos Vereadores, nesta quinta-feira, a convite do vereador Gilson Conzatti (PMDB), presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB), promotora do evento, que começou segunda-feira (24) e reúne legisladores municipais de todo o país.

 “Sempre admirei o trabalho do vereador. Achava interessante, na minha infância e adolescência, quando chamavam meu pai (ex-deputado federal Vingt Rosado) de vereador federal. E agora, vivendo intensamente a plenitude do mandato de vereadora, compreendo ainda mais isso”, disse.

Reivindicações

Em reunião da bancada federal potiguar com vereadores do Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira, na Câmara dos Deputados, Sandra Rosado reforçou a importância da pavimentação da Estrada do Cajueiro (BR-437): “Precisamos tirar essa obra do papel. É fundamental para o nosso Estado”.

Ao longo da semana, em Brasília, a vereadora interagiu com vereadores de todo o Brasil e manteve contato com autoridades federais, como os ministros Ricardo Barros (Saúde) e Marx Beltrão (Turismo). “O ministro Beltrão me confirmou que vai apoiar o Mossoró Cidade Junina deste ano”, comemorou.

Sandra Rosado representou a Câmara Municipal de Mossoró na XV Marcha dos Vereadores, com os vereadores Flávio Tácito (PPL) e Ozaniel Mesquita (PR). Eles participaram de debates sobre Reforma da Previdência, processo legislativo, orçamento público, saúde, entre outros temas.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo