Governo

640x128
Na manhã de hoje, 26, aconteceu a primeira reunião de coordenação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) para tratar da segurança pública durante o Mossoró Cidade Junina 2017. 

Durante o encontro foram discutidas as possibilidades de dias para o evento, além da distribuição das equipes. A Coordenação Geral da Segurança do evento vai ficar a cargo do GGI.  

                    
“Fizemos a reunião com antecipação de mais de 45 dias antes do evento. Adiantamos as necessidades de equipamentos e pessoal. Serão três finais de semana com eventos que precisam de segurança especial. Tratamos das primeiras ideias de necessidades da logística para o emprego das Forças”, explicou o secretário de Segurança Eliéser Girão. 
                     
De acordo com o secretário, será oficializado à Secretaria do Estado de Segurança Pública, com os pedidos de emprego de equipamentos especiais para o porte do Mossoró Cidade Junina. “E vamos solicitar também que sejam adotadas medidas preventivas de segurança desde antes do evento. Tivemos também a ideia de buscar a composição com os demais poderes para dar maior celeridade aos eventos”, concluiu Girão.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim