Independência

Independencia banner
Menina de 13 anos é apreendida e tio preso por assaltos na UFRN (Foto: Divulgação/DSP UFRN)

Uma menina de 13 anos e o tio dela foram detidos na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) na noite desta quarta-feira (27). De acordo com o chefe da segurança patrimonial da universidade, José Anchieta, a dupla estava armada e é suspeita de ter feito, pelo menos, quatro assaltos no local.


“Recebemos queixa de diversos alunos sobre uma dupla que estava assaltando no campus. Um dos nossos guardas desconfiou deles em uma moto e acionou uma equipe”, disse Anchieta. Com a dupla, os guardas apreenderam uma arma de fabricação caseira. A polícia foi acionada para levar os suspeitos.

Ainda segundo Anchieta, os dois foram reconhecidos por pelo menos quatro pessoas que foram assaltadas em diferentes momentos. “Eles assaltavam dentro do campus e também nas paradas. Já tínhamos várias queixas de pessoas com relatos que batiam com as características dessa dupla”, explicou.

Segundo Anchieta, o homem preso disse que a menina é sobrinha dele e que os dois fazem parte de uma facção criminosa do estado.

*G1 RN


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo