Independência

Independencia banner
Duas pessoas foram mortas a tiros na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na manhã desta quarta-feira (29). O crime aconteceu no bairro Planalto 13 de Maio, conhecido como 'Papoco'. O adolescente André Guilherme Moura Faustino, de 15 anos, morreu no local. Sebastião Nunes, de 64, chegou a ser socorrido, mas não resisitiu.

A PM foi acionada por pessoas que ouviram disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o garoto caído na beira de uma estrada de terra, dentro de uma propriedade rural. Ele foi atingido na cabeça. O Samu esteve no local, mas o adolescente já estava sem vida. De acordo com a PM, o corpo dele também apresentava sinais de espancamento.
Segundo testemunhas, homens armados invadiram a propriedade. Ainda segundo a PM, Sebastião Nunes trabalhava como agricultor no local, teria ficado em meio ao fogo cruzado e acabou sendo atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.
Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime, mas, conforme a polícia, o caso pode ter relação com o tráfico de drogas, pois o adolescente morto tinha histórico com o crime. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.
*G1 RN

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo