Independência

Independencia banner

A Prefeitura Municipal de Mossoró conseguiu a ampliação da quantidade de entrevistas para formação de Banco de Talentos da empresa AeC. A princípio, seriam realizadas 400 entrevistas, mas, a pedido do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo, Lahyre Neto, a empresa vai entrevistar 850 pessoas. Com a ampliação, as entrevistas serão realizadas até a próxima semana e não mais até quinta-feira (30).


Lahyre Neto explica que o seu pedido a AeC foi em decorrência do grande número de pessoas que foram até a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo nesta segunda-feira (27) para participar da seleção para o Banco de Talentos. “A quantidade de pessoas surpreendeu e buscamos atender ao máximo possível com a ampliação das entrevistas. A gente lamenta não poder atender a todo mundo, mas é a empresa quem determina quantas entrevistas fazer”, observa.

O secretário acrescenta que as entrevistas são de responsabilidade da AeC, que envia equipe de profissionais para os procedimentos necessários. Lahyre Neto destaca ainda que a Prefeitura faz trabalho permanente de intermediação de emprego. “A pessoa que vir amanhã, não vai participar dessa seleção da A&C, mas é importante que as pessoas estejam sempre atualizando o cadastro, pois outras empresas procuram a secretaria para oferecer vagas de emprego”, orienta.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo