Cacim

Print

A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, recebeu na manhã de hoje a visita de Ivan Júnior, ex-prefeito do município de Assu e atual presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN). Ivan visitou a prefeita para dar as boas vindas e colocar a Federação, que agora tem como presidente eleito Benes Leocâdio, à disposição para parcerias.


"Viemos fazer uma visita de boas-vindas à prefeita Rosalba Ciarlini. Estamos no período de transição para que o atual presidente Benes Leocádio coloque a Federação à disposição para fortalecer essa parceria. Vamos realizar encontros regionais em Mossoró e na região. Isso serve também para muitos prefeitos. Vim como porta-voz de Benes e colocamos o mandato à disposição da Prefeitura de Mossoró para fortalecer os projetos", comentou Ivan, ressaltando que a resposta da prefeita atendeu suas expectativas.

"A prefeita de Mossoró tem muito a contribuir com o movimento municipalista. Com certeza vamos levar essa mensagem ao presidente Benes, que vem fazer uma visita para traçar metas e projetos para a região oeste", finalizou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum