Independência

Independencia banner
O Secretário de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária, Raimundo Costa, irá participar da 7ª Reunião Ordinária do Fórum de Secretários de Estado de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural do Nordeste Brasileiro e Minas Gerais, nesta quinta (1) e sexta- feira (2), em Salvador (BA).
 
Esta reunião terá como tema a comercialização de produtos da agricultura familiar, com foco para estratégias de acesso a mercados. A programação está sendo construída para promover um debate aprofundado sobre o tema. Serão discutidas a conjuntura das políticas de desenvolvimento rural e papel das Secretarias Estaduais voltadas para a agricultura familiar; instrumentos, alternativas e estratégias para comercialização de produtos da agricultura familiar; experiência e perspetivas do mercado privado na aquisição de produto da agricultura familiar; e apresentação sobre operacionalização das ações e programas aquisição pública de produtos do campo.
 
Antecedendo a 7ª Reunião, no dia 30, serão realizadas reuniões paralelas das instituições estaduais de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) e a retomada dos trabalhos da Associação Nacional dos Órgãos de Terra (ANOTER), a qual a Seara é a representante do estado.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo