Independência

Independencia banner
Em sessão realizada nesta quarta-feira, 28, na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Tomaz Neto (PDT) ocupou a tribuna para corrigir uma lista divulgada nas redes sociais, referente à presença dos vereadores que participaram da sessão ordinária da última terça-feira, que abriu espaço para debater sobre o possível fechamento do Hospital da Mulher.

De acordo com Tomaz Neto, que esteve presente à sessão, o seu nome circulava entre os faltosos. “Ontem eu não só estive nesta Casa como debati, me posicionei, e ainda coloquei meu nome à disposição para resolver, juntamente com a Comissão de Saúde, este problema na Assembleia Legislativa”, disse.

Na oportunidade, o parlamentar solicitou que o responsável pela publicação corrigisse a postagem, que circulou nas redes sociais logo após o debate. “Quero pedir para esta pessoa que fez esta publicidade, refaça de forma correta. Lembro que o presidente desta Casa leu em voz alta o nome de todos que estavam no plenário antes de encerrar a sessão”, ressaltou.

SESSÃO – O debate sobre a atual situação do Hospital da Mulher aconteceu durante a sessão ordinária desta terça-feira (27), quando foi aberto o espaço da Tribuna Popular para a participação de alguns servidores do hospital.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim