Cacim

Print
O candidato a prefeito Tião desceu o Alto de São Manoel pela primeira vez em 17 de setembro. A carreata foi uma festa da democracia e mobilizou milhares de mossoroenses. Na  próxima quinta-feira (29), véspera de feriado, o candidato vai realizar mais uma vez a descida do alto, um dos eventos mais simbólicos da política local, só que agora o cenário eleitoral é bem diferente.

Nos últimos dias centenas de candidatos a vereador e vários partidos políticos aderiram à campanha de Tião. As adesões significam ganho de capital eleitoral, esses apoios combinados com o crescimento natural da candidatura tucana, que já vinha sendo observado, compõem um cenário bem diferente do que há 13 dias.


E não é só o quadro político-eleitoral que está a favor de Tião, o calendário também é favorável. Essa combinação de fatores positivos são indicadores de que a “Onda Azul 45,” que vai descer o alto de São Manoel no dia 29, será bem maior do que a anterior. A expectativa é de que o evento político seja o maior desde o início da campanha 2016.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum