Independência

Independencia banner


Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (27), na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Genivan Vale (PDT) utilizou a tribuna da Casa para tratar do possível fechamento do Hospital da Mulher em Mossoró.


Munido de uma série de termos de empréstimos, equipamentos e servidores, do Hospital da Mulher para a Casa de Saúde Dix-sept Rosado, o parlamentar informou que já existe uma ação civil pública que força o Governo do Estado a abastecer o hospital com insumos.
“Tenho em minhas mãos vários termos de empréstimos do Hospital da Mulher para a Casa de Saúde Dix-sept Rosado. Porém, para a minha surpresa e ao mesmo tempo para minha alegria, também, há uma ação pública datada em 15 de setembro obrigando o governador suprir as necessidades básicas daquele hospital”, ressaltou.
Ao final, Genivan Vale comunicou que a Comissão de Saúde da Casa Legislativa irá formar uma comissão para ir à Assembleia Legislativa com o objetivo de comunicar a atual situação do Hospital da Mulher e cobrar soluções para os problemas ali existentes e evitar, consequentemente, o seu fechamento.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo