Independência

Independencia banner
silveira-e-amelia

O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, PSD, se recusou a atender ao representante do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), Allison Araújo, na manhã desta quinta-feira, 29.
Foi ao final da celebração de uma missa, quando o prefeito participava do ato religioso, ao lado da primeira-dama, Amélia Ciarlini e outros familiares e de auxiliares.
O representante da Justiça Eleitoral do Estado, tentava colher assinaturas do prefeito, em dois documentos diferentes.
O primeiro era uma citação referente à ação do Ministério Público contra o prefeito, por uso indevido da propaganda eleitoral e dos meios de comunicação na campanha eleitoral.
Ou outro documento era uma intimação de suspensão do Censo Multifinalitario executado pela Prefeitura Municipal de Mossoró.
O prefeito se considerou desrespeitado, por ter sido procurado pelo representante do TRE, logo depois da celebração de uma missa.
Sobre o momento, Allisson Araújo, afirmou que poderia ter citado o prefeito, até mesmo durante a celebração religiosa. Porém, preferiu aguarda o encerramento do ato religioso e, inclusive, depois que o prefeito atendeu alguns populares.
*Blog do Skarlack

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo