Cacim

Print


Uma comissão representando a cena teatral de Mossoró foi ao encontro de Rosalba Ciarlini (PP), nesta quinta-feira (29), para entregar à candidata progressista um documento com propostas para a área da Cultura. No encontro, as atrizes Toni Silva e Luciana Duarte, além do bailarino Flaviano Félix ainda demonstraram sua insatisfação com o cancelamento da parte cultural do Cortejo da Liberdade.


Rosalba conversou com o grupo e ouviu o descontentamento da categoria com a atual situação da Cultura em Mossoró. “Nós não podemos errar de novo”, disse a atriz Toni Silva. Flaviano Félix, que também é coreógrafo, lamentou a retirada da parte artística do cortejo desta sexta (30): “Os grupos nas escolas já haviam iniciado os ensaios e foram avisados de que não vão mais participar. É uma pena, pois o cortejo é um evento que já tem mais de 40 anos na cidade”, disse.


A candidata reafirmou seu compromisso com a categoria e sua vontade de fazer a cultura mossoroense voltar a florescer novamente. “Temos um carinho grande pela Cultura e queremos que a cidade volte à sua pujança. Vamos planejar conjuntamente com representantes do setor, um calendário para Mossoró”, destacou.


Fotos: Carlos Costa




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum