Cacim

Print

O vereador Tomaz Neto (PDT) destacou problemas em uma creche do bairro Ilha de Santa Luzia, na sessão desta quarta-feira (31), realizada na Câmara Municipal de Mossoró. De acordo com o parlamentar, existem denúncias de que falta água e alimentação para as crianças assistidas pela creche. O parlamentar cobrou ainda que a população da região continue denunciando os problemas que encontrarem.

“Estive na Ilha de Santa Luzia para fiscalizar uma creche, após receber algumas denúncias. Segundo os relatos, as mães estão sendo orientadas a levar a água e a merenda de seus filhos, uma vez que não estão sendo fornecidos. Quero dizer à população da Ilha de Santa Luzia, que reclamem, denunciem, vá a Prefeitura Municipal, ao Ministério Público”, declarou.

De acordo com Tomaz Neto, “a diretora da creche informou que o bebedouro da instituição está em manutenção, e por este motivo, pediu para que as mães trouxessem a água de casa para as crianças”.

Transporte escolar

O vereador também utilizou a tribuna para ratificar a denúncia de Alex Moacir (PMDB) sobre a falta de transporte público para as crianças da zona rural de Mossoró. “Quero reafirmar o que foi dito pelo colega Alex Moacir. De fato, as crianças estão sem transporte escolar. E, segundo o motorista, isso se dá pelo fato de um pneu que está furado”, declarou.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum