Independência

Independencia banner
Em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (31), na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Nacízio Silva (PR) pediu ao Poder Executivo mais atenção ao homem do campo. Durante o seu pronunciamento, Nacízio listou uma série de dificuldades enfrentadas pelos moradores de diversas comunidades rurais do município.

Entre os problemas citados pelo parlamentar, estão a falta de água, falhas na entrega do óleo que seria destinado ao corte de terra, além de falta de água em comunidades em virtude do não funcionamento dos dessalinizadores.


“O meu apelo é para que a atual gestão tenha mais zelo com o homem do campo. Há meses algumas comunidades estão sofrendo com a falta de água por causa de uma bomba que está quebrada. Outras sofrem com o mesmo problema em virtude da falta de conserto no dessalinizador. E, ainda, tem o compromisso que não foi cumprido por parte do Poder Executivo que ainda está devendo 590 litros de óleo que seria para o corte de terra”, destacou.

Ao final, Nacízio Silva reafirmou que continuará cobrando da secretaria competente e solicitando informações sobre providências que serão tomadas, além dos prazos de execução.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo