Independência

Independencia banner


A ex-prefeita de Mossoró, Fafá (PMDB), foi apresentada na noite de segunda-feira (29) na Casa 45, localizada na Avenida Rio Branco, à militância do candidato a prefeito de Mossoró Tião (PSDB). Além de Fafá e Tião, o encontro político da coligação Unidos por uma Mossoró Melhor contou com a presença do candidato a vice na chapa, Jorge do Rosário, da ex-prefeita Cláudia Regina, do ex-deputado estadual Leonardo Nogueira, candidatos a vereador e militância. O apoio de Fafá à candidatura de Tião já havia sido formalizado na última sexta-feira (26).


Com a Casa 45 completamente tomada, Fafá e Leonardo foram recebido com festa pelos militantes. A ex-prefeita afirmou que a decisão de apoiar Tião foi uma questão de responsabilidade para com o povo de Mossoró. Fafá relembrou os feitos de sua gestão e afirmou que Mossoró está precisando de um governo eficiente, “Vamos entregar a cidade não a quem está atrás de um salário e sim a quem quer gerar salário para povo, trabalhando pela geração de emprego e renda,” disse. A peemedebista lembrou que foi uma prefeita de mãos limpas e por isso quer que a cidade seja administrada por pessoas de mãos limpas, como Tião e Jorge.

Recepção

O candidato a prefeito de Mossoró pela coligação Todos Por uma Mossoró Melhor, Tião, saudou o apoio de Fafá ao seu projeto político e com um discurso firme elogiou a gestão da ex-prefeita e criticou a atual, “As obras estruturantes construídas no governo de Fafá estão abandonadas." O tucano voltou a afirmar que o maior problema de Mossoró é a administração, “O nosso problema maior não é a falta de dinheiro, é a falta de gestão.”

Tião finalizou o seu discurso pedindo para que os militantes multiplicassem os votos, pois a campanha é curta, “ Nós não estamos brincando de fazer política, o que queremos é devolver Mossoró ao povo, e para isso isso preciso que vocês multipliquem os seus votos” pediu.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo