Cacim

Print
Mais um ataque criminoso foi registrado neste sábado 30 de julho na cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. Este já é o terceiro nas últimas 12 horas na cidade.


Depois do incêndio a um ônibus escolar ocorrido na no final da noite desta sexta feira (30) no bairro Aeroporto e o atentado a Base Integrada Cidadã, no bairro Santo Antônio, as ações criminosas voltaram a acontecer na cidade.

Desta feita, o ato criminoso aconteceu, nesta tarde de sábado (30), no Conjunto Redenção, onde dois indivíduos ocupando uma moto Traxx de cor preta,interceptaram um ônibus da empresa que presta o serviço de transporte coletivo em Mossoró.

Depois de obrigarem o motorista a parar o veículo e determinar que todos os passageiros descessem do ônibus, os meliantes jogaram gasolina, atearam fogo e fugiram.

Com ajuda de populares o motorista conseguiu apagar as chamas, antes que se espalhasem pelo interior do veículo. Depois da situação ficar totalmente controlada, o ônibus foi recolhido a garagem da empresa, escoltado pela Polícia Militar. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum