Independência

Independencia banner
A Secretaria Municipal de Administração e Finanças publicou edital de convocação de profissionais da educação aprovados no concurso público nº 001/2013, realizado pela Prefeitura de Mossoró, homologado e publicado no dia 21 de fevereiro de 2014 no Jornal Oficial de Mossoró (JOM). As 42 vagas contemplam a substituição de professores da Rede Municipal de Ensino que receberam concessão de aposentadoria.  
Os convocados têm o prazo de 15 dias, a contar da data de publicação do edital, para comparecer à sede da Secretaria Municipal da Administração e Finanças, no horário de expediente aberto ao público - 7h às 13h. A finalidade é comprovar habilitação com vistas ao ingresso no serviço público. Para isso, os profissionais deverão apresentar documentação e dados dispostos no edital.  
As vagas contemplam as funções de professor de Língua Portuguesa, professor de Matemática, professor de Ciências, professor de Educação Física, professor de Ensino Religioso, professor de História e professor da Educação Infantil e do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano.  
A Secretaria Municipal de Administração e Finanças está localizada na Rua Idalino de Oliveira, n.º 106, Centro. A íntegra do edital de convocação foi publicada no JOM de sexta-feira passada, 24, e pode ser acessada através do link: http://zip.net/bftnm9.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo