Independência

Independencia banner
O jornalista e publicitário Ricartte Bettson, informa através de entrevistas concedidas em emissoras de rádios locais, que está trazendo para Mossoró a franquia da Escolinha Oficial de Futebol do Flamengo.

Na cidade terá como sede o campo do Hotel Thermas.


As matrículas estão abertas desde o dia 18 de junho, e devem ser efetuadas na sede administrativa, que está funcionando em um prédio ao lado do campo onde acontecerão os treinos.

A inauguração, marcada para o dia 9 de julho, a partir das 7h30, contará com a presença do coordenador técnico da Escolinha Fla, Antônio Lima. Na ocasião será realizada uma aula inaugural pela manhã, com a participação dos alunos matriculados até o dia 8 de julho. À tarde, será realizada uma reunião para apresentação da metodologia da Escolinha Fla. O encontro é destinado não só para os pais dos alunos já matriculados, mas também para aqueles que estiverem interessados em matricular seus filhos.
A Escolinha Fla está presente em mais 170 cidades, e em 23 dos 27 estados brasileiros. Com 16 anos de atuação no mercado, é considerada a maior rede de Escolas de Futebol do Brasil.
Para o empresário Ricartte Bettson, os alunos matriculados na escolinha do flamengo não aprenderão apenas a jogar futebol, mas terão a oportunidade de se tornarem verdadeiros atletas, com valores que vão além do comportamento em campo, como disciplina e respeito.
Uma ótima notícia para garotada mossoroense.

Desejamos sucesso.



1 Comentários

  1. Parabéns a esse empresário que está fazendo com que jovens tenham seus sonhos possíveis.agora so depede se se proprio. Sabemos que muitos atletas amadores da nossa cidade não tiverao essa oportunidade na época deles. Atletas que hoje conhecemos em campeonatos de bairros e sabemos que muitos deles tem muita qualidade. Mais não tiverao essa oportunidade que esse empresário a trouxe pra nossa cidade. PARABÉNS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo