Independência

Independencia banner

Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (31), na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Genilson Alves (PMN) solicitou da Prefeitura Municipal de Mossoró o plano de segurança para a abertura do Mossoró Cidade Junina, que acontece no próximo sábado, dia 4, com o Pingo da Mei Dia.

“Nossa grande preocupação é com a segurança daqueles que vão ao evento. Hoje, vemos o grande número de assaltos, e essa onda aumenta proporcionalmente com a crise econômica. Por isso, nossa preocupação. Então, como vai ser planejado essa segurança para quem quer desfrutar desse evento?”, questionou.

Outra preocupação demonstrada pelo edil para o Cidade Junina, é quanto ao setor de saúde. “Além da segurança, é preciso que a saúde de nosso município também esteja bem planejada para atender a demanda”, ressaltou Genilson Alves.

Por fim, o parlamentar destacou a importância do evento para a economia da cidade. Para Genilson Alves, essa é uma excelente oportunidade para comerciantes informais lucrarem, já que durante a festa o município recebe um grande número de turistas.

“Falamos da nossa preocupação, mas não podemos deixar de destacar como o evento é importante para a setor econômico da cidade. Esse é um período que a cidade recebe visitantes de todos os lugares e que aqui deixam o seu dinheiro, o que fomenta a nossa economia”, concluiu.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo