Independência

Independencia banner


Acontece neste domingo (29) o lançamento da pré-candidatura de Divanize Oliveira à Prefeitura de Baraúna. O evento ocorrerá na Câmara dos Vereadores às 8 horas.

Divanize começa a forma leque de apoios (Foto: arquivo)
Filiada ao PSD, Divanize receberá o apoio formal de outros sete partidos: PDT, PHS, Solidariedade, PMN, PSC, PSDC e PROS.

Exercendo segundo mandato de vereadora, filha do ex-vereador e ex-vice-prefeito José Ivan de Oliveira, que chegou a disputar a prefeitura em 1992, Divanize defende uma mudança radical na política baraunense, a partir da construção de uma aliança que possa dar à cidade uma gestão mais eficiente.

Caos administrativo

Sua postulação surge em meio ao caos administrativo e histórico recente de instabilidade político-institucional, que no município se junta a uma conjuntura nacional precária, comprometendo a vida dos baraunenses e a própria coisa pública.

“Queremos mudar para dar ao povo uma vida melhor, discutindo com o próprio povo suas aspirações, em busca de soluções que passam pelo respeito à sua vontade e zelo pela administração” – disse Divanize.

Fonte: Blog Carlos Santos

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo