Independência

Independencia banner


A Prefeitura de Mossoró segue com as atividades do Meu Bairro Melhor na Praça José Uilton da Costa, no Vingt Rosado. Nesta terça-feira, 26, o prefeito Francisco José Júnior acompanhou o atendimento à população e conversou com servidores e moradores.
“Encerramos o MBM em 2015 aqui no Vingt Rosado e reiniciamos o projeto neste mesmo local este ano. Estou feliz com a resposta positiva das pessoas que participaram das ações e foram atendidas através do Meu Bairro Melhor. As diversas Secretarias do Município estarão no Vingt Rosado nos próximos dias desempenhando atividades integradas em favor dos moradores”, declarou o prefeito.

O MBM foi iniciado na segunda-feira, 25, e disponibiliza ações de cidadania, saúde, educação, cultura, esporte, lazer e infraestrutura, como operação tapa-buracos e limpeza pública. Os atendimentos são gratuitos e toda a população pode participar.
Os moradores aprovaram a iniciativa. “É um trabalho muito bom para a população, pois facilita o acesso a diversos serviços importantes do Município àqueles que não podem se deslocar para as Secretarias”, disse a contadora Alcione de Souza. A aposentada Maria de Fátima confirmou. “É importante que haja sempre ações como essa. Aprovei e até parabenizei o prefeito por isso”, afirmou a moradora.
Meu Bairro Melhor – O projeto celebra um ano de existência e, em 2015, realizou cerca de 60 mil atendimentos em 15 edições. Foram vários bairros visitados e, com a adesão da população, a iniciativa se transformou em lei municipal. “Um projeto tão importante precisa ter continuidade, independente do gestor do Município”, concluiu o prefeito.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo