Independência

Independencia banner


Nesta sexta-feira (29), o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Dancleiton Pereira Leite, assinou os atos de promoções de 1.039 praças da Polícia Militar do RN e encaminhou para a publicação em boletim interno da corporação.
As promoções retroativas a 21 de abril foram oriundas de um compromisso assumido pelo Governador Robinson Faria e seus auxiliares em acordo com a categoria policial militar no ano de 2015. Desde o início do Governo, já foram promovidos 3.860 policiais militares, entre soldados, cabos e sargentos, elevando a auto-estima do militar estadual e garantindo suas respectivas ascensões profissionais.
"Quero parabenizar a todos os policiais militares que foram promovidos", disse o Comandante Geral em vídeo divulgado nas redes sociais. "Foi um compromisso assumido pelo Governo do Estado que mais uma vez está sendo cumprido e honrado, reafirmando seu compromisso com a segurança pública", concluiu.
Espera-se, ainda, que no mês de agosto, próxima data prevista na Lei de Promoção de Praças, sejam efetivadas mais 1.038 promoções de praças, somando-se, assim, 4.898 promoções de soldados, cabos e sargentos da Polícia Militar do RN, tornando-se a maior promoção da história da corporação militar estadual.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim