Independência

Independencia banner


A Câmara Municipal de Mossoró realizou nesta sexta-feira (29), na sala João Niceras de Morais – plenário da Casa Legislativa – Sessão Solene em Homenagem aos 10 Anos da Fundação da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região - APRAM.

O propositor da sessão solene, vereador Soldado Jadson, falou da importância da APRAM para a Polícia e dos avanços conquistados ao longo desses 10 anos. “Não podíamos deixar de homenagear a APRAM, uma associação que há 10 anos desempenha importante papel em nosso município e toda Região Oeste. Associação esta que, incessantemente, luta por uma segurança pública mais eficiente, além de ter seu trabalho voltado a resgatar a imagem do policial junto a sociedade”, ressaltou Jadson que presidiu a sessão solene.
Transmitida pela TV Câmara Mossoró – Canal 16 da TCM – a sessão solene contou com a presença dos vereadores Tomaz Neto, Francisco Carlos, Claudionor dos Santos, Lucélio Guilherme, Alex do Frango, Manoel Bezerra, Genivan Vale e Nacízio Silva. E, dos convidados: Capitão Inavam, Diretor do Hospital da Polícia Militar; Paulo Nascimento, Diretor de Comunicação da Polícia Militar; Tony Magno Nascimento, Presidente da APRAM; Jailson Nogueira, chefe da Guarda Civil Municipal; Antônio dos Santos, Major Comandante do Sub Grupamento de Bombeiros de Mossoró; Gliabe Marques, 1° Sargento Presidente da Associação de Sargentos e Subtenentes; João Almeida, Representante de Oficiais Militares Estaduais; Manoel da Assunção, Comandante do 2° Distrito de Polícia Rodoviária Estadual – DPRE; Milton Azevedo, Diretor do Presídio Federal de Mossoró; além de outras autoridades. Na oportunidade foram entregues homenagens e honrarias.
FOTOS: EDILBERTO BARROS

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo