Govrno

640x128
O vereador Clayton Jadson, em sessão ordinária realizada hoje (30), na Câmara Municipal de Mossoró, opinou sobre a violência em Mossoró que vem tomando proporções maiores a cada estatística divulgada.
“Hoje foi registrado mais um assassinato que aconteceu no conjunto Santa Helena. Um óbito registrado logo pela manhã, que independente de quem seja ou que histórico apresente, soma-se a uma estatística crescente e assombrosa”, disse.
Considerando que esse fato tem causado inúmeros problemas e transtornos, e que o crime de homicídio é difícil de ser combatido, o Soldado Jadson opinou dizendo que o maior agravante deste tipo de crime, é a impunidade. Para o edil, deve-se haver uma punição exemplar para seus autores.

“É bem verdade que o crime de homicídio é um crime difícil de ser combatido. Impedir uma pessoa que está convicta de matar não é fácil, porque ela busca oportunidades de consumar aquele crime. Diante disso, entendemos que a melhor forma de se reduzir esse tipo de crime é havendo uma punição exemplar e severa de seus autores. Porque se um indivíduo mata uma vez e nada acontece, ele continua na mesma prática. É preciso entender que a impunidade alavanca a violência”, ressaltou.
O edil complementou, informando que é necessário reforçar e aparelhar a Polícia Militar, bem como desenvolver trabalhos e equipar as delegacias. “Há necessidade de se aparelhar a Polícia que está na rua e até reforçar o seu quadro, como também melhor equipar as delegacias da cidade, uma vez que não é só polícia na rua que vai resolver os problemas ligado a segurança”, falou Jadson.
Por fim, o Soldado Jadson informou que dará entrada na Secretaria Legislativa solicitando audiência pública para tratar do assunto.
“Hoje vamos entrar com o pedido de audiência pública para debater a situação de nossa Segurança. Queremos discutir sobre o que está fazendo e o que se pode ainda ser feito.”

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo