Escrita

Escrita banner
Utilizando a Tribuna, durante sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (30), na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Tomaz Neto denunciou a irresponsabilidade das propagandas institucionais da Prefeitura de Mossoró.
De acordo com Tomaz Neto, o prefeito Francisco José Júnior tem utilizado os meios de comunicação para dizer que a Saúde de Mossoró está em ótima fase e atendendo a demanda da população.
“Fico confuso com o que acontece em Mossoró. Vi uma propaganda institucional da Prefeitura dizendo que a saúde pública de Mossoró está melhor que plano de saúde. Isso é uma agressão e uma falta de vergonha que merece ser apurada pelo Ministério Público”, disse Tomaz.

Segundo o vereador, essa propaganda é enganosa e sem fundamento. “Essa propaganda institucional é enganosa e deveria ser retirada do ar imediatamente. Convivemos, diariamente, com uma realidade caótica nos hospitais da cidade. Essa é a verdade. Sugiro que o prefeito economize o dinheiro dessas propagandas e invista no setor”, ressaltou o vereador.
O edil falou, ainda, sobre o fechamento do Hospital da Polícia e defendeu não apenas a sua permanência como a abertura de novos leitos.
“Hospital é como Escola. Não se fecha, ao contrário se abre e investe. E, quanto mais investimento na saúde melhor. Defendo aqui a permanência desse hospital em Mossoró que presta um valioso serviço a nossa população. Fechá-lo na condição que o setor se encontra seria uma tragédia”, defendeu o edil.
SAÚDE – Ainda em seu pronunciamento, o vereador Tomaz Neto, denunciou o descaso da gestão municipal com os moradores da comunidade da Barrinha, Zona Rural de Mossoró. De acordo com o edil, não há merendeira na Creche, Médicos na Unidade de Saúde e material no setor odontológico.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim